COLEGIAL#WORLD

COLEGIAL#WORLD
tudo q se passa , na cabeça de um adolescente de um largo corredor de um colegio
Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

namoro terminado?

 Hoje posso dizer q é um dia estranho para mim,aconteceu tanta coisa em tao pouco tempo,mas a que mais me abalou e nao compreendo ainda,é q simplismente meu namoro acabou?Nao sei...Nao me acostumei ainda com essa idéia,me encontro em pleno pesadelo e nao consigo acordar,mas tenho esperança que acordarei antes dele me dizer adeus.
 Foi algo tao espontaneo,que gerou tudo isso,vou contar para voçes...Tudo começou quando eu e uma amiga resolvemos zuar  testar meu namo,ela fez um msn fake,de uma loira farta ¬¬,ai adicionamos ele no msn,ele aceito,nao imaginei oq aqlo iria gerar mesmo,pensei q ele iria ser 'fieel'só sei que  a fake,começou dar mole,e ai ele correspondeu :(,depois eu disse para ele q a fake era eu e uma amiga,ele disse q ''sabia por isso brincou cmg'eu nao sei o que pensar mais.
 A mae dessa amiga foi muito boa comigo,me deu vários concelhos,e foi onde me senti melhor,meu namo tem 17 anos,ele ta naqla fase ainda ow sempre estará de ser o 'conquisttador,mesmo me amando...isso é tudo tao patético!Vou dormir...Se eu voltar com ele aviso vçs.

                                                                                                            bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário