COLEGIAL#WORLD

COLEGIAL#WORLD
tudo q se passa , na cabeça de um adolescente de um largo corredor de um colegio
Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DECIDEEEE LOGO MINHA FIA !!

   Aaaah,fim de ano chegando vestibulares ai ,enem,escolhas,provas,futuro,emprego,faculdades publicas,pagas aiiii quanta coisa pra resolver!!!Eu sou apenas uma garotinha pow(isso é oq vç queria ser)mas na verdade devemos saber que crescemos  e que temos sim que tomar uma atitude de escolher os caminhus certos,ta que nao é sempre que isso contece né...mas temos que tentar oras .

   Muita calma nessa hora,que tal a gente fazer as coisas com calma heim?Ai vai algumas dicas.

  ○Voçe deve saber que a internet nao serve só para msn,orkut,facebook,twitter e outros brinquedinhos,por isso entre em sites de conteusdos que se relacionam com a educaçao ,vários sites estao explicando como está funcionando as provas dos vestibulares.
  ○Nao decidiu ainda qual curso prestar?Bom minha dica é fazer um teste vocacional,ajuda muito,eu fiz e algumas coisas  que sairam no resultado me interessou muito,eu indico este aqui http://www.carlosmartins.com.br/testevocacional.htm é muito bom e é um dos mais acessados.
  ○Agora se nao se sente preparado para entrar numa universidade publica,bom tenta primeiro,e se nao der,estude o ano seguinte melhor,se dedique bem e concerteza com perseverancia voçe consegue.


   Bom galera é só isso mesmo,e se liguem nas próxis postagems bjbj
                                                                                                C.W

Nenhum comentário:

Postar um comentário