COLEGIAL#WORLD

COLEGIAL#WORLD
tudo q se passa , na cabeça de um adolescente de um largo corredor de um colegio
Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TODOS!!

E ai gente hj estava eu lá na minha sala vendo tv,entao começou a malhaçao,e me deu vontade de escrever sobre ela.
Quem é que nao fica com uma pulguinha atrás da orelha com tantos mistérios que está rolando nessa nova malhaçao??Como eles dizem ''ta tudo conectado''rssrs.E aliás na minha opiniao eu adorei que els resolveram dar um tapinha nas histórias,fala verdade né gente tava muito repetitivo,sempre o mocinho a mocinha que qerem fucar juntos e o vilaozinhu com a mocinha má querem estragar tudo aff!Desde de que eu me entendo por gente era assim,mas agora gostei de ve o autor deu aquele cabumm que faltava né.
 To adorando mas tem gente que nao kurtiu muito nao heim :S,e por isso vamus abrir uma enquete,participa ae seu voto é precioso aqui.
                                                                                         bjos C;W

Nenhum comentário:

Postar um comentário